quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Intrevista com StationX

Aqui vai uma intrevista feita por mim (Romopollis) ao mano djowlie StationX sobre o blog e o dota nacional em si.
Desculpem pelos erros de portugues e tal, essa intrevista foi feita no msn e eu não to nem um pouco afim de editar então leiam ae e se divirtam

bjos


Cauê - diz:
começando a entrevista agora... Me diga a porra do seu nome, a buceta da sua idade e o que você faz da vida fora ser um gordo sedentario?

stationX diz:
po, meu nome é Tainan Goulart Lima, tenho 18 anos bacaninhas e estudo e pego as cocotas na cidade..
atualmente passei em 1° pra direito aqui na cidade e vou cursar. =]

Cauê - diz:
Nossa, você realmente é foda. Tem clan?

stationX diz:
não, mas isso nao importa, vamos ao blog.. :T

Cauê - diz:
Quem faz a intrevista aqui sou eu ok gordinho? Blz, vamos ao blog então, o que te deu na cabeça em criar o blog kajuru?

stationX diz:
foi o seguinte, começou quando o paraíba do gard me baniu da hangar até abril, eu ganhei fácil dele numa partida beneficente lá mas não adiantou nada.. e depois disso, comecei a jogar merda no ventilador, falar o que eu sabia dos moleques tipo o duke, que se acham os fodas mas que são lixassos nos bastidores.
stationX diz:
aí chamei o spy pra me ajudar no layout do blog, e depois entraram os outros posters..

Cauê - diz:
hum... e por qual motivo fostes banido da hangar?

stationX diz:
então.. quando eu era moderador, havia banido o DuKe (que até então eu não tinha nada contra) por flood. Ele foi chorar pro Evic, moderador do Design lá, e o evic desbaniu ele sem minha permissão, e quando eu fui saber o motivo ele disse que o kz (chefão da hangar) tinha autorizado.

stationX diz:
postei no fórum da staff perguntando pro kz se ele tinha autorizado, e ele disse que não sabia de nada..
stationX diz:
depois que eu saí da staff, o evic veio me flamear na shoutbox e eu contei a historia pra todos os que estavam online, depois disso ele nunca mais nem dirigiu a palavra pra mim..
stationX diz:
mas o gard se achou no direito de me banir, e depois discuti lá, acabei xingando e fui banido.

Cauê - diz:
Que otário... Alias todos mods da hnet são otários... Mas enfim, qual o real objetivo que você tem (ou tinha em mente) ao criar o blog?

stationX diz:
o motivo era mostrar a realidade, principalmente pros mais novos, sobre quem eram algumas pessoas. por exemplo, eu fico muito feliz se um random ler meu blog e ver quem é o ploc, se ele fizer isso nunca vai nem tentar enturmar com ele, o que eu considero um grande favor pro cenário nacional.

Cauê - diz:
É, realmente o ploc e o DuKe são os alvos mais escolhidos do seu blog. Você poderia dizer o porque?

stationX diz:
o Ploc eu poderia ficar o dia inteiro aqui dizendo motivos.. contando histórias sobre ele.. mas enfim, vou deixar isso pra postar no blog, mas vou falar alguns mais importantes:
stationX diz:
pagapau, ele já pagou muito pau pra mim, pro gunner, gus e outros quando tínhamos 2 clans que estavam começando a crescer, ele jogou nos dois clans e foi expulso de ambos, muito falso, falava mal de mim pro gunner e mal do gunner pra mim, quem conhece ele e sabe o tipinho ridículo que ele é pode confirmar o que eu to dizendo.
Um caso mais recente é o dark saddam, antigamente eles eram amigos s2
stationX diz:
hoje nem se falam mais, isso sempre acontece, ele sempre estraga as amizades, que são pouquíssimas.
stationX diz:
foi assim comigo, com o gunner, com o saddam e vai ser com o panda e com quem enturmar com ele.
stationX diz:
o duke é um moleque, como eu já disse várias vezes aí no blog, ele sempre faz questão de mostrar o que ele já fez pelo dota, quer ser o pioneiro e quer ter reconhecimento..
stationX diz:
reconhecimento vem com o tempo, se ninguém reconhece o esforço dele é porque ele não merece, não adianta ficar expondo o que faz pra ter ele, como disse um rapaz bem conceituado aí uma vez pra mim, "o duke gosta de gozar com o pau dos outros", e eu vou provar isso ao longo do blog aí..

Cauê - diz:
Bom, então agora diga quem são os posters do seu blog, e o porque você chamou eles pra postarem?

stationX diz:
bom, o admin geral sou eu, comecei postando e tudo mais e recebi muito apoio de amigos e até de pessoas que eu já havia flameado me incentivando a continuar com o blog, na pesquisa lá ficamos com 64% de aprovação, então fiquei muito feliz realmente.
stationX diz:
o primeiro que chamei foi o spy, ele é um cara que como eu gosta de ver o pau torar, e me ajudou aí no layout e na divulgação, em breve deve fazer um post.
stationX diz:
romopollis é um cara que eu odiava, muito, mas que depois me tornei amigo e flameávamos juntos (grande merda) e hoje até trocamos pics das nossas namoradas. :X enfim, um cara muito gente fina mas que não tentem enturmar pq é um babaca.
escolhi ele porque ele sabe flamear e como faz parte do melhor clan do brasil hoje, pode nos manter informados sobre os carregados da LND.
stationX diz:
Arkhenus é conhecido da galera, já discutimos bastante mas hoje ele é amigasso meu e me dá muitas idéias aí pro blog.
stationX diz:
e por fim, o grande batzinho (yuMi-) recomendação do Romopollis que deu bem certo e tá fazendo bastante sucesso entre os leitores.
stationX diz:
tem "A fonte" também, mas esse rapaz é anônimo.

Cauê - diz:
Como assim nos odiavamos antes? Eu nunca te odiei, eu acho... gordinho fudido. Enfim quer dizer algo a mais do blog pra galera antes de irmos pro bate bola jogo rapido?

stationX diz:
O blog, como muitos disseram e criticaram, não tem como objetivo denegrir a imagem de ninguém, nós não fazemos isso, eles mesmos fazem, nós só postamos a verdade.
Espero que continuem lendo, a nossa fonte tem umas paradas quentíssimas aí e vou adiantar uma coisa.. é sobre uma administradora.....

.

.

.

.

.

.

juro.

stationX diz:
e faremos a cobertura da LND da nossa forma =]

Cauê - diz:
blz, então vamos ao bate bola jogo rapido... Sabe como funciona né?

stationX diz:
não, explica ae bola..

Cauê - diz:
Eu digo uma palavra randomica qualquer e você diz a primeira coisa que vier a sua cabeça, gordo burro, se é que você pensa né... pqp
Cauê - diz:
entendeu?

stationX diz:
gogogo

Cauê - diz:
Blog dukegaming

stationX diz:
fail :T

Cauê - diz:
IMMcLovin

stationX diz:
fail²

Cauê - diz:
LND

stationX diz:
oportunidades

Cauê - diz:
LBD x REMAKES

stationX diz:
lbd_wins_easy

Cauê - diz:
woopz-

stationX diz:
bacana

Cauê - diz:
windrunner

stationX diz:
who?

Cauê - diz:
SvO

stationX diz:
top1

Cauê - diz:
Frango-

stationX diz:
babaca

Cauê - diz:
Spectre odaciosa do [TDC]Rocklee_

stationX diz:
hauehauehauehauehauehuaehauheuahe

Cauê - diz:
ACDC

stationX diz:
lixo

Cauê - diz:
Vodka

stationX diz:
sexo

Cauê - diz:
Legal, acaba aqui minha intrevista pq to sem ideias, falae gordão curtiu? Dexa uma mensagem CARINHOSA pra alguem ai

stationX diz:
bom, gostaria de deixar um abração pro Kanon e pro TDT.FOX que são amigos pessoais meus e mesmo sendo MH's fodidos moram aqui no meu coração..
Abração pro takashi, que ele saia da febem o mais rápido possivel pra gente bater um dotinha..
e porra gente, a história das garrafas de mijo era fake, naturista mode > on.
Falou, valeu aí gordasso.

8 comentários:

  1. STATION FILHO DA PUTA!!! UAIHUIAHUAUIAHUIAH

    vtnc seu gordo acefalo rs, nem fala do itachi lindo! pqp

    e ac/dc é imba, falou gordão!

    ResponderExcluir
  2. Trupe de gordinhos que não comem ninguem!

    flw.

    hdz!

    ResponderExcluir
  3. grande porco fumado.. sumiu hederzao! precisamos trocar uma idéia..
    valeu por acessar o blog, aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa..haha, estávamos precisando disto pra galera saber quem é quem no cenário de dota! Ae mano Spy- carrega nois na lnd véeélho!

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI MTO ENGRACADO ESSA ENTREVISTA, PRINCIPALMENTE QUANDO O ROMO CHAMA ELE DE "GORDO NERD"

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. *Kanon* aki,entao eu não sou MH fikadik pra todos aew. gostei da entrevista muito boa o blog ta ficando foda tem q botar pra fuder mermo falar a verdade e fodaseeee! abraço por trás,
    e pra quem não sabe takashi ja está solto saiu ontem da febem e disse q comprou umas roupas na feira do guará... bjos

    ResponderExcluir