sábado, 31 de janeiro de 2009

Erro na LND

Olá amigos, como todos sabem, o clan NhC foi acusado de MH na Liga nacional de DotA - LND - e as provas usadas foram as SS's que se encontram logo abaixo, no post do guia de MHs.
Os caras ficaram putinhos, acharam ruim de serem difamados (como alguém que é acusado de MH com provas não seria?) e claro, montaram sua defesa.
A defesa deles se baseou em um bug, segundo eles quando um herói morre e clica no seu adversário, o mesmo entra pro fog mas o círculo continua em torno dele até que o morto nasça ou selecione outra unidade. Uma defesa válida, mas é estranho o fato de ele não ter clicado em nenhuma outra unidade durante todo o período em que ele estava morto, até mesmo porque era quase fim de partida. Mas não vou falar muito sobre isso, eu não sou imparcial nesse caso e enfim, a minha opinião já deu pra vocês sacarem..

O que eu queria mostrar mesmo são os moderadores da liga pedindo desculpas..

"Antes de postar a decisão, gostaria de notificar que essa aqui é a decisão final e não mudará mais, então não adianta abrirem outro topico pq o campeonato irá continuar.


Depois de ver, re-rever, voltar a re-ver e ver mais uma vez o replay do jogo e testar varias vezes e em varias situações diferentes o click na fog, o staff da LND percebeu que uma vez que um hero adversario é selecionado sem fog e logo após entra na fog ele CONTINUA selecionado no modo ''no fog'' do replay caracterizando assim INVÁLIDA a prova de MH previamente apresentada pelo próprio staff.

Entendemos a situação de ambos os times, e de fato houveram jogadas suspeitas. Entretanto não podemos banir um time do campeonato por suspeitas, e o fato é que não há provas suficientes ( nenhuma pra falar a verdade ) sobre o uso de mh do clan NHC.

Portanto, declaro então inválida a acusão de mh ao clan NHC, e os declaro vencedores da partida como havia sido previamente estabelecido pelo admin bpx.

Pedimos desculpa pela demora no desfeixo dessa situação, mas tinhamos também vários outros problemas pra atender e tentamos solucionar esse caso da melhor maneira possivel, mesmo que tenhamos nos precipitado em um primeiro momento.

Pedimos desculpas também ao clan NHC por termos ferido a integridade e reputação dos seus players e esperamos que continuem no campeonato da melhor maneira possivel,
mas lembramos que essa acusão não foi em vão, estaremos de olho não só em vocês daqui pra frente, mas também em qualquer outro clan que venha a cometer jogadas suspeitas.

[]´s e bom torneio a todos."

Hound. 

Daqui pra frente hound? Era pra vocês estarem de olho nisso desde a primeira partida, uma equipe quase foi prejudicada por um equívoco de vocês, e você ainda achou um espacinho pra uma ameaça acanhada.
Enfim, para de querer ser gostosão, você já assumiu a merda que você fez, então não precisa ficar tentando diminuir ela.
Nós que apenas jogamos e não participamos da moderação temos o direito de ter parcialidade, vocês não.

"Eu vou assinar em baixo do que o HoUnD falou.

Eu postei uma prova e admito que ela está incorreta. Ela podia ser considerada 
correta no momento que foi postada (ninguém contestou) mas houve uma variante que nenhum de nós percebeu naquele momento. Foi algo que foi um pouco distração e um pouco de bug que não conheciamos (assim como MUITOS outros também não conheciam). De qualquer forma, próprio o NhC provou que a prova era inválida e por isso estamos anulando a nossa decisão de ban. Foi a coisa lógica a fazer.

Desculpem por todo o transtorno. 
"

bpx.

Sem dúvida, assumir um erro é muito mais difícil do que cometer ele, mais uma vez elogio o bpx aqui pelo excelente trabalho.
E olha que elogiar não é lá minha dádiva..
Mais atenção da próxima meu velho!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário