segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Staff do Garena

Olá amigos, fiquei um tempo de fora coletando informações e pensando na melhor forma de contar as coisas, enfim, muita coisa vem por aí, fiquem ligados!
Hoje vou falar de algo mais recente.
Como todos podem ver, o nosso colega DuKeSoA criou um tópico hoje na hnet, segue o link:
http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?s=39d4bf6c25677ad0f434c7cc2164da61&showtopic=78804
No tópico ele alega que o Rdw. (moderador geral da remakes e atual comedor da kaka) baniu um administrador global do Garena com a conta dele, e por isso, teria perdido o status dele, esse moderador banido atende pelo nick de partyboy.
Ele fez um tópico pedindo support da galera e tudo mais pra voltar a moderar..
Agora o que ninguém questionou foi o motivo, porque o rapaz baniu o outro colega de staff?
Vou explicar.

O partyboy é um dos caras que vendem pro Boacompra, um site que vende ggshell, e o rdw tem um site pra vender ggshell que é o Garena.com.br, aí o partyboy ia e fazia propaganda nas salas do Boa Compra e o rdw tirava e fazia propaganda do garena.com.br, o caro rdw ficou puto e usou a conta do duke pra banir o partyboy, e nosso amigo Ribeiro ficou sem seu mod global.

Legal essa moderação do Garena\BR, eles estão brigando entre si por dinheiro, fazendo propaganda privilegiada usufruindo do cargo e ainda se banindo.
Quem sai perdendo somos nós.

Abraços.

5 comentários:

  1. não, quem sai perdendo é você que não ganha nem um centavo e ainda é flameado e motivo de risada para todo mundo que conhece seu nick. Ambos administradores fazem um ótimo trabalho como moderadores e você, que nunca foi e provavelmente nunca será, fica só se remoendo na inveja. Espero que não delete o comentário.

    ResponderExcluir
  2. Não preciso ganhar nada na internet, tenho meu emprego e não preciso me submeter a propagandas pra ganhar mixaria. Se banir um moderador global, fazer propagandas de empresas diferentes e brigar entre si for um bom trabalho, o que é um mau então?
    Eu sou motivo de risada porque? Porque sou gordinho? Amigo, se ser gordo for motivo de risada, é só no seu barbie world.
    E não, não tenho inveja de alguém que ganha 70 reais por mês com dota, se estressa com site, bot,fórum e namora uma prostituta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. uhhuhhuahuIHUAHIUHAHAUHA
    CARA EU AMO ESSE KAJURU DO DOTA VEIO UAHAAIHAIHIAUHIUSHIAHS

    By Drums

    OWNADO [2]

    ResponderExcluir