terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Moderador Geral, ética a segundo plano...

Outro rapaz que eu queria comentar a respeito ainda hoje é sobre o DuKe, aliás "rapaz" é força de expressão, o certo a se usar seria "moleque" ou "criança", porque é isso que ele é na idade e nas atitudes.

Como moderador do GG (atual Garena) o "rapaz" não foi nada mal, temos que citar isso aqui, ele moderou o fórum do GGC dentro das limitações dele e fez aquela "filtragem" nas rooms brasileiras, embora eu até hoje não tenha visto nenhuma melhora significativa desde que o "plano" começou.
Só ví alterações no nível de entrada da sala, bacana, e aí?
Como usuário da Hangar, um lixo, pelo menos quando moderei se mostrou um moleque chorão, fazia coisa errada e não aceitava punições e quando foi banido (por justa causa) recorreu (chorou) a um amigo (também moderador) e fez esse amigo mentir pra toda a administração do fórum, falando que o Diretor Geral havia autorizado a retirada do ban. Isso deu um problema muito grande, mas por motivos de ética (e de alterações no meu ban na hangarnet) não comentarei mais a fundo no caso.
Mas o que me fez ter um pensamento tão negativo e até certo ponto "hostil" sobre essa criança foi uma atitude que muito poucos sabem, cometida por ele.

Isso é algo que inclusive o Gabe, que fazia (ou ainda faz, não sei) parte da moderação/LBD e meu até então amigo Cego poderão confirmar.

Na LBD, o nosso mega administrador powerful simplesmente deletava os moderadores da room (GGC) da LBD-Gametests e LBD-In-Game por ser uma iniciativa do Cego (Cego-di-oculos) e sempre que o Cego entrava, tinha que reestabelecer todos os moderadores por causa dessa atitude tosca, mesquinha e egoísta desse moleque imbecil que muitos ainda tem coragem de dizer que faz algo pelo DotA.
Motivo? só porque a LBD estava dando uma SURRA na remakes em jogos, usuários online e qualidade.
E não poderia deixar de dizer que ele sempre quis mostrar pra todo mundo que era o "helper" e o cara que agitava as coisas.. vão aí algumas citações reais do nosso bebêzinho..

"Bom, eu criei uma sala privada pra comunidade, aonde ela encontrava jogos de nível alto, parte do caminho andado para aonde você sonha em chegar. Eu não estou fazendo mais nada, somente leio uns forums uma vez por semana e olhe lá, mas tentei fazer sim, o remakes era algo grandioso que eu vizava uma renda interessante, acho que tanta que o Made_ me "sacou" do projeto e acha que vai levar sozinho e ganhar algo com isso"

DuKe, após ser questionado pelo Gabe no tópico http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=70889&hl=gratid%C3%A3o&st=30

"eu já montei o melhor time do Brasil amigão, você o grande conhecedor de DotA do brasil deveria saber.

por sinal, com uma infra-estrutura invejável, que nunca vi nenhum time brasileiro de DotA alcançar."

Todos nós conhecemos esse mega clan com essa mega infra-estrutura, suponho.


Enfim, quem quiser ler mais sobre o tópico, recomendo ler da página 1 até a 6, onde por incrível que pareça, o Gabe dá uma ownadinha nas replies, mas bater em criança é fácil!

Abraços, e desde já, vá se foder DuKe.

Um comentário:

  1. Global Moderator não pode adicionar/remover moderadores de sala :)

    Ou você tiro essa merda do nada, ou o Cego mentiu pra você.

    ResponderExcluir