quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ploc's quotes 2

Como a frequência de merdas jogadas no forum da hnet são tantas, aqui ja vai a segunda merda que eu senti vontade de postar no blog.

ploc : "depois vem todo mansinho querendo ser "amiguinho" again, pensa nas asneiras do fantastico mundo de gian, antes de falar. "

Da até um desanimo, de tanta coisa que tem pra dizer pra esse retardado que não caberia num post, mas o que eu digo aqui é ALGUEM QUERENDO SER AMIGUINHO DE PLOC? UAHIOEHIUHIUHAIHIOHDIJAOPEKPOKDEAKEAHEOIHAOIHAEOIHIH



Como eu queria ter gravado aquela damn fucking chupada que ele deu na gente depois de ser enrabado com FORÇA na lnd. Geez esse cara é um lixo, como pessoa e como player... e ainda conseguiu ser "top support" na votação uber fail que o duke insistiu em fazer aberta. Como diria o Renato Russo "VAMOS CELEBRAR (...) O VOTO DOS ANALFABETOS".

Muitos falarão que é inveja isso, nem sinto, pra mim a opinião do meu clan ja basta, porque quem ta ganhando todos os jogos nesse momento é a gente... Não preciso de votação com randomicos@garena dizendo que eu sou melhor/pior/virgem/ancora etc. Não faço questão de ter amizade com gente tipo ploc, ou wnl.blade-, ow -panda ... Fracassados não me interessam. só vim deixar aqui minha resposta.

ah, tem outro detalhe que eu ri também :

papyn quotando post do blade :

Romo n eh o melhor nunca foi e nunca sera o melhor suport

"melhor suport = OverKill vlw flw =)


papyn: Concordo totalmente com vc blade... totalmente!!

esse cara é um pubber ridiculo, nunca jogou em nenhum time bom, o maximo que fez foi ter vouchs em inhouse e é tipo um ocT da vida, nunca joga, só tenta entrar pra panela contra randoms... E o pior, consegue feedar tipo merda! Esses dias joguei um pub contra ele, eu de puck ele de weaver, lvl 3 dei first blood, terminei o jogo com treads malevolance e divine rapier, enquanto ele tinha um treads e 4 bands. E quanto ao blade, ele morre de inveja de mim porque não tem um time bom e sempre perde, mesmo achando que joga melhor que eu porque faz a função carrier e eu support

blade -> você é um lixo, eu faço qualquer função melhor do que você e fica aqui meu desafio, jogo denovo apostando a tag do clan, com eu jogando de carrier pro meu time, o brtt de support

/pena




Como estou banido da hnet e não me dão o direito de responder lá, faço o meu post aqui.

/ Romopollis

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom vc eh gordo, feio, ridiculo e ainda por cima eh um otario. Eu quotei o blade para dizer que o overkill eh o melhor support no meu ponto de vista, agora se vc eh bom support ou nao eh isso eu nao sei mas que vc eh um total nerd de merda isso eu ja tenho ctz ... aproveita o blog para falar mal dos outros pq na frente dos outros duvido que vc falaria algo... sou um pubber de merda mas me contento em ter ganho camp da dab e camp x2 da rmks. E vc se contenta com um mc donalds e uma coca-cola.. bjokas.

    ResponderExcluir
  3. grande merda, pra mim você quotou a parte inteira do post dele, então você disse que concordava totalmente com o que ele disse. Sim você é um pubber e se um dia a gente chegar a se ver eu falo isso na sua cara, porque você é ridiculo de facil na lane.

    Sobre eu ser nerd gordo ou o caralho ao²que você ta me dizendo, vem e fala isso na minha cara, nao postando num blog, seu filho da puta.

    Sobre vc ter ganhado dota "dab" grande merda, ninguem nem soube q camp é esse , só random bnet, e x2 da remakes, grande merda também, dota pra mim é x5, e vc só ganhou o camp de x2 pq eu e gian decidimos da ff na 1° partida.

    me contento com a puta da tua mae, mc donalds e coca-cola
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. huahauhuh, isso nerdzim continua falando ai, falo o que vc quiser na sua frente mas vc fala isso pq sabe que provalvelmente nunca vai estar na minha frente... continue com sua vida com dota como objetivo que vc vai longe garotao support do ano...

    ResponderExcluir
  5. nossa
    meu
    sonho
    eh ver

    o gordopollis
    falando isso
    na frente
    do marinheiro PAPYN
    meuuuuuu sonho

    "me contento com a puta da tua mae, mc donalds e coca-cola"

    meu sonhoooooooo

    ResponderExcluir
  6. eu falo, qq ele via fazer me bater?

    bate e morre no dia seguinte

    eu tenho aegis e bloodstone

    ResponderExcluir
  7. te bato e nao morro no dia seguinte. A menos que vc caia em cima de min. vlw!

    ResponderExcluir