sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O maior calote da história do DotA

Olá amigos, hoje quando estava lendo o fórum geral da Hangar Network me deparei com esse tópico aqui: http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=77902
Vou colar pra vocês a situação:

O caloteiro, Eduardo (mais conhecido como carvãozinho ou takashi) fez esse post:
http://forum.guiadopc.com.br/index.php?showtopic=16851&pid=43511&st=0&#entry43511
Anunciando o Macbook.


clevercard (a vítima) postou isso da Hangar network:
Olá a todos, Sou novo no forum, pelo motivo que não jogo e venho aqui apenas contar o que aconteceu comigo. O senhor Luiz Eduardo Silva Machado (Eduardo_), CPF 028.336.441-67, RG 2955343DF, que diz que reside na Rua Deputado Jose Lage, 124. apt. 201. Maceio Alagoas / Cep 57035-330, me vende esse ipod touch anunciado aqui nesse tópico e um macbook que vi anunciado no seguinte tópico de outro forum: http://forum.guiadopc.com.br/index.php?sho...amp;#entry43511 Ficou combinado que eu
pagaria o frete do macbook + 1200 via sedex a cobrar. Alem de q depositaria 470 reais antecipado pelo ipod touch em sua conta 60680-4, Agência 3229, Bradesco. Hoje, quando fui retirar o sedex a cobrar, após pagá-lo, constatei que não havia possibilidade de ter um macbook naquela caixa. A atendente do correios me instruiu a abrir apenas um pedaço da caixa e para a minha surpresa só havia uma mochila cheia de areia. Além disso, não havia comprovante discriminatório do conteúdo (o que é obrigatório no caso do Sedex a Cobrar) Após isso, já fui direto à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Desde o ocorrido o estelionatário sumiu do msn (dudu_nobres@msn.com) e não respondeu mais meus e-mails. Se alguém quiser conversar comigo ou quiser os comprovantes em alta definição, podem me mandar um e-mail clevercardoso@gmail.com ou me adicionarem no msn helloisthereanybodyinthere@hotmail.com Postarei aqui as seguintes fotos de todos os comprovantes:


Aproveitando um post do HounD, irei expor o que eu sinto no momento:

"Esse mlk é o takashi que joga dota ( sem piadinhas que ele é do dota! ), foi banido de todas as comunidades possiveis ( gamesphere, hangarnet etc... ), ninguem gostava dele até que ele paro de jogar ( pelo menos com o nick principal ) pq tava banido de todos os lugares possiveis, espero sinceramente que ele se foda, acabou de mostrar que é um bosta não apenas no jogo mas também na vida.

Boa sorte ae cara."
HounD - Hnet

Takashi roubou o presente de natal do cara.

Espero realmente que ele recupere o dinheiro, e que o eduardo sofra as consequências dessa atitude.

Abraços.

2 comentários:

  1. Você tem mais informações sobre esse Takashi? Ele é de Brasília? Ele me deu um golpe e estou atrás dele. Pra falar a verdade, quase lá...

    ResponderExcluir