sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Opa. Olá, filhos da puta.

Bom galera, antes de mais nada, olá!

Fui convidado (convidei-me) para postar nessa joça, e por falar em joça, vamos falar no nosso amigo Paulinho do Piano, o popular pandinha branco, vulgo LuNa-. É! Esse mesmo, jogador oldschool, da época boa do dotinha, não da época de merdas como esse Ploc que andam (rolam) por aí.

Antes de continuar, declaro-me fan desse gordão (o Luna, claro), só vou fazer isso mesmo pra tirar uma ondinha, leskotes. O outro gordão pouco me importa, mas vamos parar de falar de gordões porque senão a página fica muito pesada (HEHEHE, piada roubada).

Tava fuçando o Orkut de uma galera e talz e coisa, quando, de repente, deparei-me com um scrap que me fez ter alguns bons minutos de risadas (popular: ri muito), e, por isso, decidi compartilhar com a galera. NAUM VO FIKAR D BRINKZ K GLERE NAUM, SKO?



Bom, é isso aí. Desejo a todos um próspero ano novo (mentira).

Abraços,
Rodrigo "yuMi-" Mena

Nenhum comentário:

Postar um comentário