segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ploc bostasso

Olá frequentadores do Kajuru, estou de volta e com um assunto sobre babacas, em geral.
Como todos sabem (ou não) o assunto do momento é o panda- (top revelação do ano na votação entre Ploc, DukE e ploc) que não teve o cu perdoado pelo gabe e entrou pra lista negra dos MH's...
como não poderia passar em branco, nosso não querido bostasso ploc mandou alguns posts que como diria o fodido frangoBecker, me deram vontade de vomitar.
Aí estão eles, peço desculpas por postar isso aqui mas, é o meu dever como poster do blog divulgar essas pérolas, por mais ridículas e imbecis que elas sejam:

"Isso é invéja ?
De ele poder conquistar um "titulo" de top player sem "MH" e você nunca ter conseguido o mesmo ?
Da mesma forma que você disse, "Acolher" ele pro seu time, muito antes de ele ser alguem no dota competitivo eu fiz o mesmo por que eu vi que nele tinha um potencial do caralho, e era só questão de tempo para aparecer, você é um pobre coitado gabriel muzer, se você realmente tivesse alguma simpatia por ele, tu não postaria algo no qual você não tem 1 PROVA CONCRETA, sinto pena de você cara, eu te garanto que comigo desde a época do mod.com que deve ter 1 ano e meio, ja jogaram comigo pelo menos uns 2/3 players mh e eu não sabia quando estavam no meu time, vim a descobrir depois, e nunca sai "CONTANDO" pra ninguem, e nem vou fazer isso, só que perde toda a minha confiança, e minha credibilidade, por que quem joga no meu time, eu costumo tratar como filho/irmão/amigo, isso quando se tem um tempo já jogando junto, óbvio."

(Ploc, após gabe ter acusado o "filhinho" dele de MH)

"Eu não sei por que mais meus olhos estão pegando fogo aqui em ler uns post's de uns caras que são pelo menos 3 vezes piór do que o parrudão, falando que o panda é mh ou ruim, galérinha ta se superando, bando de mongol ruins, abraços."

(Ploc, a mamãe garsa defendendo seus filhinhos)

"Pô galera eu sou MH, MAS NÃO USO MAIS! posso fazer o que ?

closed topic."
(panda-, o filhinho assumindo, e acabando com os argumentos da mamãe ploc)

E o quote do dia:

Vinicin: pq vc tá tão determinado em defender o cara, ploc?

Por que eu trato ele como se fosse meu filhote, e o psh também, não curto ver nego postando merda dele sem ter provas, eu sei sim se ele já usou mh ou não, mas nego é duente de mais, sem prova = fail

(Ploc, AHEuAHEuAHEuAHEuAHEUAEhAUEhUAEhUAEhUAehUAEHUA)

Agora descobrimos porque o ploc tá tão gordinho! Período fértil owns hein mamãezona!

E o bônus pra vocês, o replay que mostra que o panda- é MH:
http://www.dota-allstars.com/replay/73932/index.html



Abraços.

Feliz ano novo e sucesso!
=]

Um comentário:

  1. mh é show quem tiver me passa ai! vlw? deixa o garoto em paz, tenho certeza q tem muito nego q foi busted e continua normalmente pq tem mão pra jogar dota, tipo o panda! by Random

    ResponderExcluir