quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ploc's quotes

Então , pra começar nessa bosta de blog que o station ficou me alugando pra postar vou de vez enquando mandar uns Quotes do ploc, dele se achando e sendo um merda

aqui vai o primeiro

no topico : http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=76416

"Ae clans.... e todos os players e visitantes do forum, queria saber a opiniao de voces sobre o melhor clan q tem atualmente no cenario dotistico do BRASIL smile.gif

Deem suas opinioes, grato! "


resposta do plocfacil : "Sinceridade ?
Mind.Gaming"


na mesma semana, perderam na primeira rodada da LND-préinviatational, pro TqM (clan de revelações), e NO MESMO DIA DA DERROTA, apostaram a tag do clan em um clanfronto com o clan SvO (que venceu a LND-invite), perderam e choraram um bo3, o cf terminou 2x1 pro SvO, advinha se cumpriu a promessa? Como capitão do clan, ficou totalmente away, mostrando-se denovo um LIXO, não pagando o que prometeu (diga-se de passagem que também apostou com o moska e caloteou denovo, aposta em grana, o que é pior).

Agora se me perguntarem o porque das agreções logo no primeiro post, hei de respondelos com o maior prazer.

O ploc sempre foi conhecido por ser um merda no dota nacional, nao mais por isso. Nossas intrigas começaram no surgimento da DBRL, da qual ele era admin e ficava falando merda de mim pros randomicos, e como muitos sabem colocou meu nick no pior ranking da liga (fail, tentando copiar a IHBR do ganso colocando o saddam como last ranking). O cara é chupa-saco de todo mundo, e quando ACHOU que ia se destacar pela primeira vez com o mind, ja tomou pirocada no cu (por isso o quote).
O ploc é um cara que nunca ganhou reconhecimento de alguem que não fosse do seu clan e/ou seu amigo, que diga-se de passagem EU DUVIDO que acompanhou ou sequer VIU algum jogo competitivo. O reconhecimento desse tal de Fernando vem dele mesmo, o que chega a ser NOJENTO de ler.

Esses dias, na final da LB da pré-lnd, eu até tentei ser manner na hora do jogo (chegamos no jogo que tava marcado pras 10, 10 minutos antes e estavamos todos na sala com jogo criado), e as 10 e 28 vendo que NINGUÉM do time dele tava na sala do jogo ainda, vi que ele tava no ts (provavelmente pubando) fui perguntar-lhe se ia rolar o jogo ou o que tava acontecendo, e que eu ia pedi w.o. ele simplesmente falou "SAI DAQUI SEU GORDO IDIOTA, VOCÊ NAO MANDA EM MERDA NENHUMA, RALA DAQUI, VAI LA PEDIR W.O. ENTÃO" dando a entender que a gente ia perder, pq w.o. é só no 1° game, e era bo3.

pensem, eu tentei ser manner com o ploc.

realmente, ele fede. E foi ridiculo de facil comer seu cu banhoso com caco de vidro, farofa e areia na lnd

e o melhor foi depois, ele vindo pagar pau pra gente no ts, ah como eu queria ter gravado, AH! COMO EU QUERIA TER GRAVADO.


fica ai o primeiro post nesse blog cheio de gordos,

Romopollis

Nenhum comentário:

Postar um comentário