domingo, 28 de dezembro de 2008

Quote do dia

"Tem muitos brasileiros que tem nível mais que os players de fora.
Se a gente fizesse um time composto por mim, frango, polar, gabe, thokk, em condições iguais, nós iriamos tar pau a pau com MYM, etc.
O problema é a internet dos brasileiros que os impede de jogar algo lá fora.
Sendo assim, quase nenhum brasileiro é comparado aos de lá."

Enfim, to com o dedo quebrado aqui, de ressaca, mas nao resisti a fazer esse post.
ENCONTRAMOS UM CARA MAIS RETARDADO QUE O PLOC! WTF! SERIA O GILBERTO MODERNO?

A mais nova figurinha do pedaço (menos conhecido como Slap-) é a sensação do momento. Os posts desse cara são ilários, você pode encontrá-los no : http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=77832&st=30&start=30 e se deliciar rindo litros de lagrimas por horas.

E respondendo a citação do meu nick no post :
"Os únicos de vocês que jogaram comigo no começo desse mês foram:
tuliN, NyM-, Pegasuss-, Romopolli, s, Dark_Saddam, e +2 desses conhecidos.

tuliN e NyM- foram tão fáceis que eu dei fb de dk aos 3 mins, e mesmo de aranha ele levou uns 50 denies.
O SvO reclamou que eu era MH e quis tirar meu vouch da remakes, e disse que eles tinham "zoado" nos picks."

Não, eu nao joguei com você, nao me lembro de ter jogado com você. O unico na clan war foi pra o time de um tal de gogopowerranger, q jogamos com o bato de completer, o drz! e fizemos um pick muito irado (treant maiden enigma tauren e warlock acho nao me lembro) e zoamos o jogo inteiro. SE você tiver se referindo a esse jogo, meus parabens você realmente é um pro player e deve jogar na nations com o polar (ri muito) nym (ri litros) thokk (fui mijar ja volto).

Abraços

2 comentários:

  1. se colocasse o ploc ali ao invés do frango acho que MyM era fácil. Support nº 1 do Brasil sil sil!!

    ResponderExcluir